Financiamento

Financiamento Imobiliário em Portugal: descubra o seu banco ideal

Saiba como conseguir financiamento para a compra do seu apartamento!

Em Portugal, há tradição de investimento na compra de habitação própria e secundária. Vários dos principais bancos presentes no mercado nacional financiam a compra de apartamento, tanto a clientes nacionais como internacionais. Nós podemos ajudá-lo a encontrar a melhor solução de financiamento!

 

Em geral, o “spread” aplicado ao contrato de financiamento, varia entre 1,25% e 2,50%.  O valor do empréstimo, pode atingir 70 a 80% do valor da avaliação do ativo, realizada por perito independente (que pode ser superior ou inferior ao custo do imóvel). O prazo do financiamento, poderá atingir 30 anos (ou mais) dependendo da idade dos proponentes.

 

A título indicativo, os nossos principais parceiros para financiamento da aquisição dos nossos produtos imobiliários, são os seguintes:

 

•    Caixa Geral de Depósitos (CGD) - http://www.cgd.pt
•    Banco Santander Totta - http://www.santandertotta.pt
•    Banco BPI (BPI) - http://www.bancobpi.pt
•    Novo Banco (NB) – http://www.novobanco.pt
•    Montepio (CEMG) - http://www.montepio.pt

 

Atualmente, os preços de apartamentos localizados no centro de Lisboa variam entre os 3.750 € e os 9.500 € por m2. Os preços, variam em função da localização, qualidade da construção e dos acabamentos, áreas comuns, número de lugares de estacionamento e outros fatores. 

 

As condições de financiamento, são negociadas com o banco. Nós teremos o maior prazer em prestar todo o apoio necessário visando obter as melhores condições de financiamento, ajustadas às suas necessidades.

 

Clique aqui para aceder aos simuladores de crédito habitação!

 

Para mais informações, não hesite em contatar-nos.