Simule online o melhor financiamento imobiliário para si

Simulador financiamento
Posté par Joana CIDADES Il y a 9 Mois
Catégories :
Bens Imobiliários

A nova ferramenta permite conhecer várias opções de financiamento imobiliário

 

Se está a pensar recorrer a um crédito para comprar a sua habitação mas tem dificuldade em reunir as informações dadas por vários bancos, não desespere. Existe, agora, em Portugal uma nova e rápida forma de descobrir a melhor solução de financiamento imobiliário para o seu caso.

 

O site ComparaJá.pt propõe-lhe precisamente uma nova ferramenta para que compare todas as ofertas de crédito à habitação fornecidas por diversos bancos. Segundo afirmou a plataforma ao jornal Destak, “todos os produtos são explicados em detalhe ao utilizador, sendo apresentadas informações sobre o valor do spread e do indexante, as várias taxas aplicadas, o valor de todas as comissões e encargos com seguros, assim como os custos referentes aos diferentes impostos associados à compra de casa”.

 

A simulação gratuita para um financiamento imobiliário apenas necessita do preenchimento de certos campos, com informações sobre o imóvel, pagamentos e comprador. Em poucos segundos obtém um resultado bastante completo para o crédito que procura, poupando tempo sem perder informação importante.

 

De acordo com Sérgio Pereira, co-director geral do ComparaJá.pt, “os portugueses estão a desperdiçar vários milhares de euros por não verificarem se existem ofertas mais competitivas no mercado na hora de contratar o seu empréstimo para comprar casa”. Assim, esta nova opção oferecida pela plataforma poderá ajudar o consumidor a escolher a melhor modalidade de financiamento imobiliário.

 

Segundo uma simulação exemplo feita com esta ferramenta, um imóvel no valor de 200.000 euros, com financiamento de 80% a 30 anos exigirá uma prestação mensal que varia entre 574 e 658 euros, com uma taxa anual efectiva (TAE) de 1,82% a 2,88%.

 

Este novo simulador para financiamento imobiliário vem alargar o ramo do ComparaJá.pt que antes já disponibilizava a comparação de outros serviços, como pacotes de televisão, crédito pessoal ou tarifários de telemóvel.

 

 

Fonte texto: http://www.destak.pt/

Fonte imagem: http://images.e-konomista.pt/articles/taxa-juro-credito-habitacao-e1487852746193.jpg