Saiba quais são as tendências de decoração de interiores

Tendências de decoração
Posté par Inês ALMEIDA Il y a 3 semaines
Catégories :
Bens Imobiliários

Esqueça o minimalismo, as próximas tendências de decoração pedem cor, néon, plantas e móveis de design original

 

Gostava de dar uma volta à sua casa, mas não sabe por onde começar? Se há algo que muda o look e o ambiente de uma habitação é o design de interiores. Pintar as paredes de um tom diferente, dispor os móveis de outra forma ou investir em peças com impacto pode fazer toda a diferença numa divisão. Conheça as tendências atuais da decoração de interiores e descubra aquela que vai transformar a sua casa.

 

  • Rosa velho

O rosa esbatido e mais ‘acinzentado’ tem feito o maior sucesso no Pinterest, assim como nos eventos de decoração. O rosa velho é uma cor cada vez mais usada pelos aquitetos e decoradores, não só nos objetos decorativos, como também nos móveis. É uma cor delicada, que dá um toque feminino a qualquer divisão. Este tom pode até ser visto em elementos na casa-de-banho, de tão popular que ficou.

 

 

Rosa Velho

 

 

  • Elementos naturais

A decoração minimalista, ao estilo escandinavo, está mais popular do que nunca. E com ela ficaram em destaque os elementos naturais, que dão a uma divisão um elemento de conforto. Um dos materiais mais utilizados atualmente é a madeira em estado bruto, assim como pedras naturais e argila. O revestimento rústico, tal como a pedra e a madeira, já não é utilizado apenas no chão, mas também nas paredes, bancadas e estantes.

 

 

Madeira

 

 

  • Letras em néon

Esta é das tendências de decoração mais modernas. As letras de néon fazem toda a diferença numa divisão, dando um toque divertido e atual. O letreiro de parede emite uma luz néon e é personalizado, podendo conter frases, palavras ou figuras de cores diferentes.

 

 

Néon

 

 

  • Muito verde

Mais uma vez, a natureza está em destaque na decoração de interiores, sendo uma grande tendência para 2017 e 2018. Aposte em grandes vasos com plantas ou nos jardins verticais.

 

 

Plantas

 

 

  • Móveis com formatos originais

As linhas retas e minimalistas já não estão tão em voga na decoração. A tendência atual passa por utilizar móveis com formas orgânicas, o que significa ter muitas curvas no design.

 

 

Móveis originais